Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Presidente do Sindicato dos Servidores apresenta pauta de reivindicações ao prefeito de Pará de Minas

Highslide JS

O prefeito Elias Diniz recebeu, esta semana, a visita da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pará de Minas, Tânia Valeriano Chaves Leite. 

Na oportunidade a sindicalista levou um pacote de reivindicações e posicionamentos para serem discutidos com o chefe do executivo. Entre os principais assuntos abordados estava a revisão do Estatuto do Sindicato.

Segundo Tânia, a entidade já vem realizando um amplo estudo para atualização dos artigos que compõem o documento, para que os servidores possam ser abraçados por leis mais atuais e abrangentes. 

Outra demanda levada ao prefeito Elias foi quanto á situação dos servidores que ocupam cargos de auxiliares de laboratório, tributação, biblioteca, comunicação e administrativo, para que possam conseguir a equiparação à função de técnicos.

Durante o encontro Tânia aproveitou para conversar com o prefeito sobre as constantes manifestações promovidas pelos servidores em relação às questões do Instituto Paraprev. 
Segundo ela, eles apresentam queixas quanto à diretoria executiva do instituto, e já estudam apresentar um documento estruturado para questionar a legalidade da ocupação dos cargos e sobre os salários pagos aos gestores do órgão. 

Elias Diniz não se manifestou sobre o encontro, mas segundo Tânia o prefeito se mostrou receptivo e disposto ao diálogo sobre todas as questões apresentadas. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis