Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quatro pessoas detidas por uso e tráfico de drogas

Highslide JS

Na tarde de quinta-feira (11), quatro pessoas foram detidas com drogas, na rua Antônia Benedita Duarte, bairro Miguel de Castro Machado, em Papagaios. Com eles foram apreendidos dois pinos de cocaína e R$865,00 em dinheiro.

Três adultos de 18, 34  e 55 anos foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido.  Os militares realizavam uma operação policial na cidade,  quando viram o homem de 55 anos fazendo contato de forma suspeita em uma residência.

Ele foi abordado  sendo encontrado no bolso de sua bermuda os dois pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro. Uma mulher de  34 anos e seus filhos de 16 e 18 anos foram abordados dentro da casa.

O jovem de 18 anos ameaçou o homem de 55 anos para que não contasse de quem comprou os pinos de cocaína.  Com a suspeita foi encontrada escondida a quantia de R$850,00 em dinheiro. Os quatro foram levados pra delegacia. 

Os suspeitos têm passagens por tráfico de drogas, roubos e outros crimes. Eles são  apontados como pertencentes a uma gangue chefiada por um detento que cumpre pena em um presídio da Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Foto: Policia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis