Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Capela do Patronato ganha vitrais comemorativos aos 75 anos da entidade

Highslide JS

Para marcar os 75 anos de funcionamento em Pará de Minas, o Centro Juvenil Salesiano, mais conhecido por Patronato, instalou dez vitrais nas janelas da Capela de São João Bosco. 

Vitral é um tipo de vidraça composta por vidros coloridos ou pinturas que, geralmente, representam cenas ou personagens. No caso do Patronato, eles representam santos jovens que se dedicaram ao evangelho e às causas sociais.

As instalações deram um novo visual à capela e têm sido elogiadas pelos frequentadores do espaço. De acordo com o Padre Roberto Modesto Carneiro, os vitrais foram desenvolvidos por alunos do projeto Juventude Salesiana, que contaram com uma grande ajuda de doações da comunidade. 

Padre Roberto estendeu os agradecimentos às pessoas que contribuíram com o Patronato ao longo dos 75 anos, completados no último mês de setembro. Segundo ele, a obra carrega uma responsabilidade social e educacional muito grande, para transformar a vida de centenas de menores:

Quem quiser colaborar com a manutenção das atividades do Patronato pode fazer doações ou ajudar com algum serviço voluntário. Para saber como contribuir, basta entrar em contato pelo telefone 3236 5142.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis