Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ascicred inaugura moderna agência na Mello Cançado

Highslide JS

Foi inaugurada ontem a terceira agência do Sicoob Ascicred em Pará de Minas. Com sede na avenida Professor Melo Cançado, ela vem chamando atenção pela arquitetura moderna e a utilização de tecnologia de ponta.

A cerimônia atraiu empresários e autoridades locais que elogiaram muito a agência, que já entrou em funcionamento com mais de 3 mil cooperados cadastrados na unidade.

Entre os convidados estava Luiz Gonzaga Viana Lage, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Central Cecremge. Ao falar do fortalecimento do sistema cooperativista de crédito no Brasil ele citou a nova agência da Ascicred:

Clique e Ouça Luiz Gonzaga  

Já o presidente do Conselho de Administração da Ascicred, Osmano França, aproveitou o momento para agradecer a todos que acreditam no trabalho da cooperativa:

Clique e Ouça Osmano França 

Segundo Osmano, o crescimento da entidade se deve tanto ao trabalho da equipe da Ascicred como à confiança dos cooperados: 

Clique e Ouça Osmano França 

Com a inauguração de ontem, o Sicoob Ascicred passa a ter três agências em Pará de Minas: na rua Benedito Valadares e avenidas Presidente Vargas e Professor Mello Cançado. A instituição também está presente em Igaratinga e no distrito de Antunes. 

Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis