Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Clubes sociais anunciam festas em homenagem aos pais

Highslide JS

O Dia dos Pais será comemorado no domingo, mas os clubes, associações e outros grupos sociais de Pará de Minas já estão vivendo dias especiais com homenagens e eventos voltados para a data. 

É o caso da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) que realiza esta noite uma festa especial para os papais que são associados ao clube.

Quem está por dentro dos preparativos é o vice-presidente Ildeu André de Almeida. Segundo ele, a programação promete agradar tantos os homenageados quanto seus familiares que serão muito bem acolhidos. 

A Festa dos Pais da AABB será aberta logo mais, às 19h, e quem comparecer à sede da associação terá oportunidade de observar que o espaço dedicado a eventos, atividades esportivas e convivência vive um de seus melhores momentos. 

Segundo Ildeu André, a atual gestão tem trabalhado com uma política voltada para a manutenção e também a expansão das dependências do clube, a fim de oferecer um local cada vez mais seguro e confortável para os frequentadores.

Importante lembrar que a AABB deve realizar, em novembro, a eleição que vai definir a nova mesa diretora que estará à frente do clube no período 2023/2026. 
Um edital com todos os detalhes do processo eleitoral será publicado 40 dias antes da eleição, para que os interessados em ocupar os cargos diretivos possam registrar suas chapas. Vale destacar que só podem concorrer os funcionários do Banco do Brasil. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis