Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Policiais penais flagram advogada tentando entregar celulares a custodiados em Pará de Minas

Highslide JS

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informa que na última sexta-feira (13/11) foi registrada ocorrência no município de Pará de Minas envolvendo uma advogada, de 31 anos. Durante atendimento a dois custodiados da Penitenciária de Pará de Minas I, policiais penais flagraram a profissional entregando dois aparelhos de telefone celular aos seus clientes.

Por meio de procedimentos de busca e apreensão no parlatório da unidade prisional, outros quatro aparelhos foram encontrados dentro do frigobar. Uma representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) local foi acionada para acompanhar a ação dos servidores. Além dos aparelhos e carregadores, havia com a advogada uma quantia em dinheiro.

A Sejusp, por meio do Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen-MG), esclarece que trabalha diariamente em parceria com a OAB, e que episódios como este não afetam a excelente relação construída entre o sistema prisional mineiro e os profissionais do Direito.

Ressalta, ainda, que ocorrências semelhantes a esta são pontuais, mas devem ser esclarecidas a fim de que todas as medidas cabíveis sejam tomadas contra aqueles que maculam o trabalho diário desenvolvido por esses profissionais. Informações da Assessoria de Comunicação - Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis