Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ciclista morre atropelada na Rodovia do Calçado em Nova Serrana

Highslide JS

Uma  ciclista de 38 anos foi atropelada na manhã deste domingo (04), na Rodovia do Calçado, em Nova Serrana, próximo a comunidade da Moitinha em Perdigão. A vítima que não foi socorrida pelo condutor do veículo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Segundo informações repassadas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 06h10, sendo encaminhada a Unidade de Suporte Avançado (USA) para o atendimento, contudo a chegar no local constatou que a vítima identificada como Ester Leite Coelho, já estava em óbito. 

Cabe ressaltar que a Polícia Militar (PM)  também esteve presente no local e a Perícia da Polícia Civil foi acionada. De acordo com as informações repassadas  ainda não foi identificado qual tipo de veículo atingiu a ciclista nesta manhã. 

Contudo a Policia Militar (PM), segue em diligências no intuito de identificar o veículo e condutor envolvido no acidente. Ainda segundo repassado, quaisquer informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia Unificado (181) ou pelo 190.

Fonte: Jornal O Popular de Nova Serrana
Foto Ilustrativa: Samu/Prefeitura de Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis