Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Saúde começa a reestruturar os atendimentos odontológicos da rede municipal

Highslide JS

O plenário da Câmara dos Vereadores recebeu a presença dos representantes da Secretaria Municipal de Saúde para a prestação de contas relativas aos atendimentos e ações realizadas no 3º quadrimestre de 2020.

Na oportunidade foi apresentado um levantamento que apontou para a superação das metas estipuladas no período, mesmo em plena pandemia da Covid-19 que, inclusive, foi a situação que provocou maior volume de gastos no período.

O secretário municipal de Saúde, Wagner Magesty, falou ao JM:

Segundo Magesty, os recursos para o combate à Covid-19 vieram do governo federal e são direcionados exclusivamente aos atendimentos referentes à pandemia: 

O secretário também destacou a ampliação de leitos e abertura de serviços que foram necessários para a acolhida e tratamento das vítimas da pandemia.  Ele também informa que já estão em andamento as tratativas para a retomada dos atendimentos odontológicos na rede municipal de saúde. O serviço está parcialmente suspenso desde o início da pandemia. 

Um dos pontos a serem discutidos neste encontro será a reavaliação das prioridades e a reorganização da fila de espera pelos atendimentos. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis