Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem morre após acidente envolvendo três veículos na MG-050, em Itaúna

Highslide JS

O motorista de um carro, de 47 anos, morreu em um acidente no km 78 da MG-050, em Itaúna , na manhã desta terça-feira (16). O acidente também envolveu uma carreta e um caminhão. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas.

O motorista do carro ficou preso às ferragens. Com a utilização de aparelho desencarcerador, ele foi retirado do veículo, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda em atendimento aos envolvidos no acidente, o Samu levou o passageiro do caminhão para um hospital. Ele estava consciente e apresentava apenas ferimentos leves. Os motoristas da carreta e do caminhão não precisaram de atendimento no local.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor do caminhão contou que seguia no sentido Itaúna/Mateus Leme e, no km 78, reduziu a velocidade, momento em que uma carreta atingiu a traseira do caminhão.

Com o impacto, o caminhão tombou na pista, se arrastando pela pista, e houve a colisão com o carro, que estava no sentido contrário. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

Foto: Corpo de Bombeiros Minas Gerais/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis