Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quem quer trabalhar? Rede supermercadista tem 400 vagas na cidade

Highslide JS

A rede supermercadista de Pará de Minas terá um grande desafio nesse fim de ano – preencher as vagas ofertadas em vários setores. 

Segundo levantamento feito pelo Jornal da Manhã, somadas as vagas em todos os supermercados da cidade já são quase quatrocentas, e este número vai aumentar a partir de novembro, com a inauguração de mais uma loja na cidade.

A dificuldade de conseguir mão de obra está no perfil do empreendimento, com jornadas longas e funcionamento em todos os dias do ano, o que inclui feriados e fins de semana.

E os desafios não estão só em Pará de Minas. De acordo com a Associação Mineira de Supermercados (Amis), o setor já levantou a demanda de fim de ano. Para preencher todas as vagas em Minas Gerais, haverá necessidade de contratação de quase 8 mil trabalhadores.

O presidente da entidade, Claret Nametala, informou que os empresários do setor estão buscando várias alternativas e elas vão da oportunidade para o primeiro emprego, trabalhadores em geral sem experiência na área e perspectiva de fazer carreira, com promessa de preferência nas vagas de chefia dependendo do desempenho do funcionário.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis