Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Saúde pública inicia preparativos em torno da prevenção do câncer de mama

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Saúde está preparando uma série de ações voltadas para a divulgação dos serviços referentes à prevenção e promoção da saúde da mulher. 

Este pacote de ações, que será lançado na próxima semana, ganhou o nome de “Rumo ao Outubro Rosa”, já que também será direcionado à prevenção do câncer de mama, que ganha destaque nas campanhas tradicionalmente realizadas em outubro. 

A coordenadora da Atenção à Saúde da Mulher em Pará de Minas, Lilian Luce, esclarece que o objetivo deste trabalho é promover a multiplicação de informações importantes.

O secretário municipal de Saúde, Wagner Magesty está animado para o início das ações e destaca a importância delas, sobretudo em relação aos exames preventivos que serão facilitados neste período. 

A campanha contará também com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, que se dedicará à divulgação das ações. A presidente do órgão, Márcia Marzagão, chama atenção para a relevância do trabalho e faz uma convocação geral às mulheres: 

A campanha Rumo ao Outubro Rosa será aberta, oficialmente, no dia 1º de junho, às 17h, na escadaria do Cristo Redentor. No local, haverá uma concentração para o início da subida da serra, com direito a aula de dança, entrevistas e outras atividades. 

Foto Ilustrativa: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis