Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura recebe orientação de Nova Serrana na implantação da Guarda Municipal

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas recebeu ontem a visita de dois membros da Guarda Municipal de Nova Serrana, que vieram oferecer apoio para a organização e implantação da guarda por aqui.

Aguardada pela população e, mais ainda, pelos cidadãos que fizeram concurso público para atuarem na área, a Guarda Municipal de Pará de Minas vem sendo preparada há alguns meses e, ao que tudo indica, deve começar a trabalhar ainda neste ano. 

Participaram do encontro com o prefeito Elvis Presley Oliveira, conhecido como Comandante Oliveira e o assessor dele Renato Rodrigues da Conceição, membros da Guarda Municipal de Nova Serrana.

Ao falar do apoio oferecido a Pará de Minas, o Comandante Oliveira revelou que os preparativos estão adiantados: 

Perguntado sobre os resultados da Guarda Municipal em Nova Serrana, o comandante informou que ela foi implantada em 2004 e, desde então, os índices de criminalidade na cidade vizinha vêm caindo: 

O prefeito Elias Diniz declarou que a ajuda especializada é muito bem-vinda e explicou os próximos passos para a implantação dessa instituição de proteção ao patrimônio público.

Elias também informou que a Guarda Municipal será instalada progressivamente. No primeiro momento a expectativa é de efetivação de um terço dos servidores da área. 

Apesar de sinalizar que o processo está adiantado, o prefeito não informou a data de início dos trabalhos. Disse apenas que está ansioso para que a Guarda Municipal possa começar sua atuação nas ruas de Pará de Minas. 

Foto: Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis