Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Biblioteca Pública espera recorde de público durante as férias escolares

Highslide JS

A Biblioteca Professor Mello Cançado começou o ano com boas expectativas. O espaço de leitura, que fica no andar térreo da Casa da Cultura, espera receber bom público neste mês em virtude das férias escolares.

Enquanto algumas famílias aproveitam o período para viajar, muitas outras ficam em Pará de Minas e têm nos livros o passatempo ideal para descansar e continuar aprendendo. 

Dá até para dizer que elas conseguem viajar também, através das incríveis histórias narradas nas mais diversas obras disponíveis no acervo municipal.

Segundo a bibliotecária Ully Rodrigues Capanema, em janeiro é normal aumentar a procura pelo empréstimo de livros, com destaque para o segmento infantil. E a expectativa dela é que esse número supere a média mensal de mil livros. 

Ully Capanema lembra que a biblioteca tem um acervo diversificado e voltado para todos os públicos: 

Entre os frequentadores da biblioteca, o Jornal da Manhã conversou com a estudante Ashiley Verônica Moreira Oliveira, que é apaixonada pela leitura e fez o seu cadastro há dois meses. 
A preferência dela é pelos livros de economia e romances e tem aproveitado bem o acervo da biblioteca. 

O empréstimo de livros na Biblioteca Professor Mello Cançado é gratuito, no entanto, a pessoa deve fazer o cadastro, que também não tem custos. Para isso, basta levar uma foto 3 por 4, comprovante de endereço e documento de identificação com foto. 

No caso de menores, um responsável deve acompanhá-lo para assinar a ficha de cadastro. Mais informações, o cidadão pode entrar em contato pelo telefone 37/ 3233 5600. 

Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis