Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois golpistas do INSS são detidos no centro de Pará de Minas

Highslide JS

Dois homens de 36 e 53 anos foram presos no centro de Pará de Minas, na manhã de terça-feira (20). Eles vieram de Brasília e são suspeitos de pertencerem a uma organização criminosa que aplica golpes em beneficiários do  INSS. 

A Polícia Militar realizava um patrulhamento  no centro da cidade quando receberam informações que um Toyota  Corolla, cor branca, licenciado em Brasília, estava na cidade, mas o proprietário  do veículo não podia sair do Distrito Federal,  já que foi condenado por estelionato e precisava de  autorização para viajar.

Os dois ocupantes do carro foram abordados na Praça  Padre José Pereira Coelho. No veículo foram encontrados diversos documentos de identidade falsificados, vários cartões de bancos e uma bucha de maconha. 

Um dos suspeitos disse aos militares que seria usuário de drogas e que foi contratado por uma organização criminosa que aplica golpes em beneficiários do INSS em várias cidades do Brasil.

O Soldado Leonardo Silva Pereira da Costa da 19ª Companhia Independente de Pará de Minas participou da abordagem e nos conta como aconteceu a prisão dos suspeitos:

A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia da Policia Civil. O veiculo foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis