Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Honestidade a toda prova: aposentado procura pelo homem que esqueceu cartão com senha

Highslide JS

Após tantas notícias negativas sobre golpes de estelionato, clonagem de cartão e outros crimes desta natureza, que lesaram muitas pessoas em Pará de Minas, o Jornal da Manhã divulga agora um fato que deveria ser comum, mas que, infelizmente, é raro nos noticiários.

O protagonista dessa história é o popular Léo Carioca. Aposentado, ele foi até a agência do Banco do Brasil, na rua Benedito Valadares, resolver assuntos financeiros e percebeu que alguém esqueceu um cartão de crédito próximo a um dos caixas eletrônicos.

E para surpresa dele, a senha estava anotada no verso do cartão. Léo Carioca tentou localizar o proprietário nas proximidades, mas não o encontrou e aí decidiu entregar o cartão para a gerência do banco.

Em conversa com o Jornal da Manhã, o aposentado disse que tinha o necessário para acessar a conta do cliente, mas os ensinamentos passados pelos pais foram mais fortes.

O cartão encontrado por Léo Carioca está em nome de Simão Pereira. O interessado pode procurá-lo na gerência do Banco do Brasil.  E que mais atitudes como essa se repitam para ofuscarem os crimes praticados de forma covarde contra as pessoas de bem.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis