Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

OSB planeja novas estratégias de atuação no município

Highslide JS

Inspirada nos debates e palestras ministradas no 6º Pacto pelo Brasil, congresso anual realizado pelo Observatório Social do Brasil (OSB, a unidade de Pará de Minas já se prepara para implantar novidades para a sua atuação no município. 

O evento aconteceu em Foz do Iguaçu, dias atrás, e reuniu participantes de todo o país, entre eles a coordenadora do OSB de Pará de Minas, Bruna Faria. Segundo ela, o encontro serviu para debater diversos temas voltados à transformação da gestão pública no Brasil. 

Animada com os conteúdos apresentados e os projetos discutidos, Bruna anuncia novidades que deverão propor uma atuação ainda mais incisiva do Observatório na cobrança por uma gestão mais eficaz em Pará de Minas. 

A advogada lembra que o trabalho da OSB vai muito além do combate à corrupção. A verdadeira atuação da entidade é pela busca de eficiência da máquina pública, considerada uma das maiores demandas do país. 

Para acompanhar o trabalho do Observatório Social em Pará de Minas, basta acessar o site osbparademinas.org.br ou visitar a sede da entidade que fica na rua Rio Grande do Sul, nº 280, bairro São José.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis