Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois homens são presos por tráfico de drogas no bairro Santos Dumont

Highslide JS

A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem (15), dois homens por tráfico de drogas, na Rua do Calvário, bairro Santos Dumont. Os militares realizaram a abordagem após denúncia de tráfico.

Um dos suspeitos, de 39 anos, já possuía passagens por lesão corporal e tráfico de drogas e com ele foram encontrados uma pedra de crack e dois telefones celulares. 
Já o outro homem, de 28 anos, também possui passagens pela polícia por roubo, furto, receptação e tráfico de drogas.

Foram localizadas 60 pedras de crack, 7 porções de maconha, 24 pinos vazios  e R$91,00 em dinheiro, no interior da casa em que ele estava. 
Os indivíduos foram presos e conduzidos à delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Foto: 19ª CIA PM IND/7ªRPM - Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis