Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Festa nas lojas Cabocla: rede comemora 30 anos de fundação

Highslide JS

A terça-feira foi de festa na Cabocla em Pará de Minas. A rede completou ontem 30 anos de fundação e a comemoração se estendeu às seis unidades espalhadas pelo Centro-Oeste mineiro. 

Inaugurada em 30 de agosto de 1985 pelo empresário Nilton Ferreira de Oliveira, que ficou conhecido como Niltinho da Cabocla, o empreendimento se tornou uma loja de departamentos, reunindo grande mix de produtos voltados para diferentes públicos.

Além de duas unidades localizadas no centro de Pará de Minas, a Cabocla está presente com lojas físicas em Itaúna, Mateus Leme, Formiga e Bom Despacho. Os clientes ainda têm a opção pelo virtual, através do site lojacabocla.com.br. 

Segundo a gerente da unidade da praça Padre José Pereira Coelho, Carla Dias, a celebração dos 30 anos reforça a importância da empresa para a cidade, uma vez que ela faz parte da história de muitas famílias. 

Uma das clientes assíduas é a Maria José, moradora do bairro Santos Dumont. Em conversa conosco, ela disse que passa mais tempo na Cabocla do que na própria casa.

E para comemorar os 30 anos, teve bolo de aniversário e decoração especial na confraternização dos colaboradores. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis