Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla presa no bairro Seringueiras ao fugir de abordagem policial

Highslide JS

Na tarde de segunda-feira (24), dois homens de 20 e 42 anos, trafegavam em um Fiat Uno, cor azul, pela rua Agenor de Almeida, bairro Seringueiras, em Pará de Minas, quando o motorista fugiu ao perceber a presença da PM.   

Os militares realizavam patrulhamento pelo local quando desconfiaram das atitudes do condutor. A dupla foi perseguida e seguia em alta velocidade colocando sua vida e de terceiros em risco.

O passageiro desceu e tentou fugir a pé, mas foi detido. O motorista ainda seguiu no carro por alguns metros, mas acabou parando e tentando fugir a pé, sendo contido também. 

Nada de ilegal foi encontrado com a dupla. Os militares acreditam que eles devem ter se livrado de algo ilícito durante a fuga. O veículo foi apreendido e removido pelo reboque credenciado ao seu pátio.

Foram aplicadas as multas cabíveis. Os suspeitos  receberam voz de prisão por direção perigosa e  desobediência, sendo conduzidos à delegacia de polícia. O passageiro de 20 anos já é conhecido nos meios policiais, pelo envolvimento  com o tráfico de drogas.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis