Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla troca tiros com a PM em Antunes: drogas e munições são apreendidas

Highslide JS

Na madrugada de sexta-feira (17), na rua Joaquim Ricardo dos Santos, no Distrito de Antunes, em Igaratinga, a Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos, que na companhia de um comparsa, trocou tiros com a PM.

Com ele foram apreendidos uma barra pequena de maconha, uma munição calibre 38 e uma cápsula do mesmo calibre deflagrada. O passageiro do veículo fugiu e não foi encontrado.

Os militares se depararam com a dupla em um veículo GM Vectra, cor verde, licenciado em Divinópolis, trafegando em atitudes suspeitas. Os suspeitos receberam sinal de parada mas fugiram. 

A dupla entrou em uma rua sem saída, desceu do carro e efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que tiveram que revidar em defesa de suas vidas.

Felizmente ninguém foi atingido, mas o passageiro do carro conseguiu fugir e não foi localizado. O motorista foi abordado, contido e preso. Durante buscas no veículo que foi apreendido foram encontradas a barra de maconha e as munições.

O jovem que foi preso reside em Divinópolis e tem passagens policiais por roubo e tráfico de drogas. Ele e o comparsa são responsáveis por crime de furto e roubo na cidade de Igaratinga. 
Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis