Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sobe para 45 o número de casos suspeitos do Covid-19 em Pará de Minas

Highslide JS

A Secretaria de Estado de Saúde atualizou os casos do coronavírus em Minas Gerais. Já são 130 confirmações e quase 12 mil em investigação.

As cidades com confirmação da doença são: Belo Horizonte, Betim, Bom Despacho, Campos Altos, Contagem, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Ipatinga, Juiz de Fora, Lagoa da Prata, Mariana, Nova Lima, Patrocínio, Poços de Caldas, Sete Lagoas, Timóteo, Uberaba e Uberlândia.

Os dados são parciais e estão sujeitos à alteração, devido ao processo de avaliação que é dinâmico e ao horário diário de fechamento de dados. Na região Centro-Oeste, a cidade de Divinópolis é onde o número de casos suspeitos tem aumentando mais rapidamente.

A constatação levou a prefeitura a tomar uma medida muito rígida. A partir de agora, quem estiver na rua sem justificativa será multado. Os agentes militares estão abordando as pessoas nas vias públicas e questionando os motivos delas estarem lá.

Caso a pessoa não apresente justificativa condizente às diretrizes de segurança da saúde pública, poderá ser multada ou detida. O prazo de detenção varia de um a doze meses.

Pará de Minas, felizmente, não tem confirmação mas o número de casos suspeitos subiu para 45, segundo informou a Secretaria Estadual de Saúde.

Foto: Pixabay






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis