Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação Pré-Carnaval 2023: PM apreende grande quantidade de drogas

Highslide JS

Na madrugada desta quarta-feira (15), em continuidade à Operação Pré-Carnaval 2023, a Polícia Militar cumpriu mandados judiciais de busca em alguns alvos na cidade de Pimenta (MG).

A operação foi Comandada pelo Subcomandante do 63º BPM e subsidiada por várias denúncias, que foram trabalhadas pela Agência de Inteligência do 63º BPM, a qual solicitou ao Poder Judiciário, a expedição dos mandados em desfavor dos alvos constantes mencionados nas denúncias.

Com reforço policial, as guarnições de policiais militares em Pimenta, cumpriram seis mandados nas residências dos autores. De acordo com a Polícia Militar (PM), durantes as diligências, foi levantado o possível local onde a droga era fracionada, para ser vendida aos usuários. Tal lugar ficava em uma área de mata, afastada do bairro JK, em meio a um milharal.

Como a área era extensa, foi empregado todo o efetivo para fazer a varredura da plantação, sendo localizado o lugar usado para fracionar e embalar os entorpecentes e uma grande quantidade de maconha, cerca de 04 quilos divididos em 08 barras que estavam escondidos em meio ao milharal.

Com os autores foram encontrados 04 porções de cocaína, 03 buchas de maconha já prontas para a venda, rádios transmissores que seriam usados para monitorar a polícia e dinheiro de procedência do tráfico. Os autores foram conduzidos e presos, sendo uma mulher de 30 anos, um homem de 32 e um jovem de 18 anos.

As drogas e os materiais foram entregues na delegacia de Polícia Civil na cidade de Formiga.

Por: destaknewsbrasil.com.br
Fotos: Polícia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis