Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Candidatos se envolvem cada vez mais na maratona de entrevistas políticas

Highslide JS

A partir da próxima semana o Jornal da Manhã estará recebendo os candidatos à Prefeitura de Pará de Minas na reta final da disputa eleitoral.

O comparecimento deles à bancada do JM foi definido através de sorteios: 03/11 = Elias Diniz e Paulo do Esporte. 04/11 = Marcone e Marcos Aurélio. 05/11= Geraldinho Cuíca e Alexandre. 06/11 = Carlin Lula e Daniel. 09/11 = Marzagão e Washington Pimentel. 10/11 = Paulo César e Geovane Martins. 11/11 = Antônio Júlio e Geovane Correia. 

Ao término dos sorteios, nós conversamos com os assessores presentes na reunião, entre eles Vinícius Alves, representante do MDB:

E o espaço para os ouvintes manifestarem os assuntos que desejam ouvir na série de entrevistas continua aberto no WhatsApp do Jornal da Manhã. O número é 9 9663 8000.Pará de Minas já registrou 4.437 notificações de coronavírus.

Desse total, 724 casos foram confirmados. O número de pacientes recuperados chegou a 680, enquanto os acompanhamentos domiciliares subiram para 20.Sete pessoas continuam internadas e o número de óbitos permanece em 17.

Apesar de o município estar na Onda Verde, que sinaliza situação sob controle, a saúde pública pede à população que não relaxe na prevenção.

Foto: Rafael Cesar/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis