Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista de aplicativo em Itaúna pula do carro em movimento para fugir de assaltantes

Highslide JS

Uma motorista de aplicativo, de 52 anos, pulou do próprio carro em movimento para escapar de um assalto em Itaúna, na quinta-feira (19). O casal de assaltantes – um homem de 32 anos e uma mulher de 43 – foram detidos.

A vítima procurou a Polícia Militar (PM) e contou que, na quarta-feira (19), havia feito corrida para o casal até Rio Manso. Na quinta, ela foi chamada novamente pelo mesmo casal para fazer uma nova corrida até Rio Manso, com saída às 9h e posterior volta a Itaúna.

Enquanto retornavam pela rodovia MG-431, entre Itatiaiuçu e Itaúna, a passageira que estava no banco da frente sacou uma faca, colocou no pescoço da vítima, pegou o celular dela e ordenou que seguisse viagem até Itaúna, onde a mataria.

Para escapar da situação, a motorista pulou do veículo em movimento, que seguiu desgovernado e bateu contra um tambor de lixo e um muro de lava-jato do posto de combustíveis. O casal fugiu em seguida.

O tambor de lixo atingiu outro carro e um funcionário do lava-jato, de 26 anos, que teve sofreu ferimento leve no dedo indicador da mão direita. A motorista de aplicativo conseguiu achar o celular após o acidente.

Após rastreamento, a mulher foi achada no Bairro Padre Eustáquio. Ela tem passagens por tráfico de drogas, agressão, ameaça e furto. O homem foi localizado em um imóvel no Bairro Universitário, onde também foi apreendido um simulacro de arma de fogo. 

Ele tem passagens por porte de drogas para consumo pessoal, dano, ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas, furto, agressão, dano e roubo. A PM também apreendeu a faca usada no roubo e um par de chinelos. O casal foi preso pelo crime de roubo e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

Por g1 Centro-Oeste de Minas
Foto: PM/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis