Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escola de Música acelera preparativos para retomada das aulas

Highslide JS

A Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho já está nos preparativos para mais um ano de muito aprendizado e formação cultural. A equipe já trabalha na organização das vagas, definição de turmas e no atendimento à população interessada em participar dos cursos.

Neste período, a escola segue em funcionamento justamente para orientar os que desejam se matricular ou tirar dúvidas sobre as aulas, garantindo que todos tenham acesso às informações necessárias antes da abertura das inscrições, para evitar contratempos.

O técnico administrativo da escola, Rafael Soares, falou do planejamento para o início das aulas, destacando o cuidado da equipe na estruturação de mais um ano de atividades voltadas à formação musical.

A escola atende crianças a partir dos 6 anos, com a musicalização infantil. Já a partir dos 12 anos os alunos podem escolher o instrumento que desejam estudar, como canto, violão, teclado, entre outros. 

Para realizar a matrícula, no fim do mês, será necessária a apresentação de documento com foto (original e cópia), foto 3x4 e assinatura dos formulários exigidos. Também será aplicada uma prova de habilidades. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3233-5913, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura Municipal de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis