Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Falta de passageiros leva a Turi a reduzir 60% de suas linhas

Highslide JS

Trabalhadores que dependem do transporte público levaram um susto ontem com o intervalo grande nas linhas da Turi em Pará de Minas.

A concessionária já havia anunciado a redução temporária delas, mas a informação passou despercebida de muitos. A direção da Turi reduziu 60% das linhas, já que elas se mostraram deficitárias depois que o comércio fechou as portas.

A concessionária priorizou aquelas que transportam maior número de trabalhadores. De acordo com Djalma Rocha Júnior, que é o superintendente da Turi, do total de 26 linhas que a empresa mantém na cidade, somente 9 continuam abertas, além de três reforços nos horários de pico.

Dois deles têm acesso à UPA, no bairro Senador Valadares.

E agora atenção para as linhas que foram mantidas: Santos Dumont/João Paulo, Grão Pará/São Luiz, Padre Libério/Itambé, Padre Libério/Santa Edwiges, São Cristovão/Santa Edwiges, São Paulo/João Paulo, Caic/Matinha, São Pedro/Recanto e Padre Libério/Recanto.

A direção da Turi também informou que adotou vários métodos preventivos ao coronavírus, sendo o principal deles a higienização completa dos ônibus várias vezes ao dia e o fim das pessoas de pé, o que reduziu pela metade o número de passageiros.

Sobre a loja Transcard, na rua Francisco Sales, o superintendente decidiu mantê-la fechada durante o isolamento. Os atendimentos, tanto em relação ao Transcard, quando para obter informações sobre linhas, horários e trajetos, estão acontecendo pelo telefone 3231-7066.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis