Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas está nas ondas Roxa e Vermelha: novas medidas deverão ser anunciadas nas próximas horas

Highslide JS

A Macrorregião Oeste, da qual Pará de Minas faz parte, entrou para a Onda Roxa do programa Minas Consciente. Isso significa medidas rigorosas na contenção e prevenção do avanço da Covid-19. A decisão foi tomada pelo colegiado de prefeitos na Macrorregião, em reunião virtual realizada na tarde do último sábado. A classificação vai permanecer pelos próximos 15 dias. Com isso, Pará de Minas está inserida em duas ondas. Pela Macrorregião, na Roxa. Já pela Microrregião, na Vermelha. Nessa condição cabe à prefeitura a decisão de manter as medidas em vigor ou restringir a flexibilização.

O decreto municipal editado na última sexta-feira só tem validade até hoje, por isso o Comitê de Enfrentamento à Covid deve ser convocado para uma reunião extraordinária, nas próximas horas. O procurador jurídico do município, Hernando Fernandes da Silva, informou em suas redes sociais que o assunto está sendo estudado com muito critério pela prefeitura: 


Hernando voltou a pedir a colaboração da população:


E começa hoje a imunização dos idosos na zona rural de Pará de Minas. O atendimento já começou em Matinha e vai até às 9 horas. Já às 8h30 em Muquém, uma equipe atenderá os moradores com idade entre 80 e 89 anos. Às 9h30 será iniciado o atendimento em Floresta. Atenção para a programação de amanhã: 8h em Sobrado, 8h30 em Bom Sucesso, 9h em Paivas e às 9h30 em Caetano Preto.

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis