Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motocicleta furtada em posto de combustíveis é recuperada e quatro pessoas são presas

Highslide JS

Na noite de domingo (15), a motocicleta, placa HIY 1753, cor preta, que havia sido furtada no pátio de um posto de combustíveis, na avenida Ovídio de Abreu, bairro Belvedere, em Pará de Minas, foi recuperada pela Polícia Militar.

Foram presos quatro indivíduos com idades entre 27 e 44 anos. O funcionário do estabelecimento deu queixa a PM que seu veículo havia sido furtado.

As imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que três pessoas chegaram em um Gol, cor branca e um deles fugiu na moto, usando o capacete da vítima que estava junto com o veículo. Um dos participantes do crime foi identificado através das imagens.

O homem de 40 anos foi abordado no bairro Santos Dumont e   admitiu que era o motorista do carro  no momento do furto e que foi até o posto de combustível a pedido de um amigo de 44 anos, que  disse ter comprado a  motocicleta pelo valor de  R$900,00.

Os outros suspeitos também foram abordados e  apresentaram contradições em seus depoimentos,  sendo apurado que todos participaram do  furto e receptação da motocicleta.

Eles foram presos e conduzidos à delegacia de polícia. A moto e o gol foram apreendidos e removidos pelo reboque credenciado ao seu pátio.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis