Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Alívio na Regional de Segurança Pública: servidor afastado testou negativo para a Covid-19

Highslide JS

Alívio na Regional de Segurança Pública de Pará de Minas. O servidor que foi afastado com suspeita de estar com a Covid-19 voltou ao trabalho com diagnóstico negativo para a doença. 

Conforme o JM anunciou, o afastamento do profissional forçou um remanejamento nos atendimentos ao público, sobretudo no balcão de serviços referentes ao Detran-MG.

No primeiro teste o resultado deu positivo mas veio o segundo exame, que é mais completo, e ele não mostrou a presença do vírus.

O delegado Carlos Henrique Gomes Bueno falou conosco, afirmando que o clima na delegacia está voltando à normalidade:

Em relação ao Setor de Investigações, o delegado Carlos Henrique informou que a Delegacia tem feito o possível para dar andamento aos casos de urgência, seguindo as orientações da justiça mineira. 

Importante lembrar que nesse período de pandemia as ocorrências relativas à violência doméstica, contra a mulher, podem ser registradas de forma remota.  As vítimas só precisam acessar o site delegaciavirtual.sids.mg.gov.br ou o aplicativo MGapp e preencher os formulários. Tão logo os dados sejam registrados no sistema, a Polícia Civil entrará em ação para dar o andamento necessário.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis