Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Parceria entre prefeituras assegura treinamento diferenciado para a Guarda Municipal

Highslide JS

Em ato solene realizado no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, a prefeitura apresentou os 23 aspirantes à Guarda Civil Municipal de Pará de Minas e os 5 integrantes da Guarda de Serrania, município localizado no Sul de Minas.

Também durante a solenidade foi assinado o termo de cooperação entre as duas cidades para o treinamento que está sendo oferecido aos aspirantes do cargo.

O evento contou com a presença de representantes dos poderes Executivo e Legislativo, de entidades da sociedade civil, autoridades de segurança pública e membros das Guardas Civis de Betim e Nova Serrana.

Em sua fala, o prefeito Elias Diniz destacou os pontos de atuação da Guarda Municipal e disse que ela fará uma integração com outras áreas para garantir a segurança da população e dos bens públicos. 

O prefeito de Serrania, Luiz Gonzaga Ribeiro Neto, elogiou a estrutura e preparação do treinamento que está sendo executado em Pará de Minas.

Responsável pela Assessoria de Defesa Social de Pará de Minas, o Tenente-Coronel Fábio Santos, enalteceu a parceria entre os municípios. 

O treinamento dos aspirantes da Guarda Civil Municipal já foi iniciado no Parque de Exposições e terá quatro meses e meio de duração. A expectativa do município é que os agentes iniciem os trabalhos nas ruas ainda neste semestre. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis