Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cidade Ozanan pede aos voluntários que não façam campanhas de arrecadação sem conhecimento da diretoria

Highslide JS

Entre as entidades de vocação social mais respeitadas na região, a Cidade Ozanan de Pará de Minas está pedindo apoio da população no sentido de padronização das campanhas de arrecadação.

Chegou ao conhecimento da diretoria a realização de algumas mobilizações, através das redes sociais, focadas em diversos tipos de doações para a entidade.

Ocorre que, neste momento, a Cidade Ozanan não está precisando de donativos e como esta realidade é desconhecida de grande parte das pessoas, muitas continuam correndo atrás de doações.

O voluntário e ex-presidente Sebastião Gonzaga agradece a intenção, mas pede que a comunidade entre em contato com a diretoria antes de qualquer campanha.

A necessidade desse entrosamento se deve a vários fatores, estando entre os principais o direcionamento da diretoria para o tipo de doação e, claro, o conhecimento prévio do que está sendo feito na cidade.

Sebastião Gonzaga ressalta que, por se tratar de uma entidade filantrópica, toda ajuda direcionada à Cidade Ozanan é sempre bem-vinda. Mas a entidade não quer ser vista pela sociedade como aquela que pede doações o ano inteiro.

Ele, inclusive, cita uma situação vivida e que serve de sugestão para as pessoas de como ajudar a entidade:
O motivo pelo qual a Cidade Ozanan não está precisando de ajuda agora é resultado das doações de contribuintes através do imposto de renda de 2022. A expectativa da entidade é que elas aumentem ainda mais neste ano.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis