Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Balanço mostra que a nova estrutura do Chicão trouxe muitos ganhos para a cidade

Highslide JS

2023 foi um ano de mudanças no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, o popular Chicão, em Pará de Minas. A estrutura localizada no bairro João Paulo II passou a ser coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura, que delegou a gerência ao assessor Helton Simão, o Xuxa. 

Desde então, o parque começou se transformar numa arena multiuso, passando por revitalização e vasta modernização. O espaço ainda recebeu diversas melhorias ao longo do processo. 

Neste ano, o Chicão já recebeu os principais eventos da agenda cultural de Pará de Minas e quem compareceu aprovou a transformação. Xuxa conta um pouco sobre o trabalho que tem sido realizado no local. 

Entre os eventos realizados no Chicão neste ano, destaque para a Expo Conecta Agro, Festa do Frango e do Suíno, Forró do Pará, Moto Rock, Festival Dipanas Blues, além de atividades esportivas e de escotismo. 
Para 2024 a expectativa é que o parque registre uma movimentação ainda maior. Xuxa conta que a agenda já está sendo preparada.

Para acompanhar toda a programação do parque, participar de promoções, ver fotos e comprar ingressos, basta acessar o site na internet chicaoparademinas.com.br.

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas e Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis