Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sobe o número de mortes por Covid na cidade: vítima foi um bebê

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou o boletim do coronavírus em Pará de Minas, confirmando a morte de um bebê de 10 meses. Ele era portador de encefalopatia crônica não progressiva, devido a uma sequela do parto.

O bebê estava internado no Hospital João Paulo II, em Belo Horizonte. Com a morte dele, subiu para 306 o total de óbitos com diagnóstico de Covid-19 na cidade. Também subiu o número de pacientes que estão recebendo acompanhamento domiciliar – agora são 18. Outras duas pessoas estão hospitalizadas.

E o Ministério da Saúde divulgou as datas das campanhas de vacinação contra Covid, gripe e outras doenças. Estão previstas ações entre fevereiro e maio, incluindo diversos grupos prioritários, além da imunização de crianças e adolescentes com vacinas que fazem parte do calendário.

A partir de 27 de fevereiro, o ministério vai liberar a aplicação da dose de reforço atualizada contra a Covid-19, além de intensificar a vacinação de crianças e adolescentes.

E ainda conforme o cronograma, em abril começará a imunização de grupos prioritários contra a gripe. Em maio, será a vez da campanha de multivacinação contra o sarampo e a poliomielite nas escolas.

Foto: Reprodução/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis