Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Semana começa com horário expandido do comércio em Pará de Minas: Ascipam já registra aumento nas vendas de fim de ano

Highslide JS

Faltando pouco menos de duas semanas para o Natal, cresce entre os lojistas o desejo de realizar boas vendas garantindo, inclusive, alguma recuperação diante de um ano tão difícil para o setor varejista. 

Os estabelecimentos decorados, assim como os centros comerciais, acabam atraindo a curiosidade dos consumidores, que têm movimentado bastante as ruas e praças da cidade. 

De acordo com o presidente da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam), Milton Henriques Guimarães, já é possível perceber uma melhora nas vendas. 

E a expectativa é que a movimentação cresça nessa reta final, com a proximidade das festividades. Milton acredita que a liberação do Auxílio Brasil, no valor de R$400, e a injeção do 13º, que terá a segunda parcela paga nos próximos dias, garanta um movimento melhor que o registrado em 2020. 

O horário especial de funcionamento também deve contribuir para esta melhora. A partir de hoje as lojas de Pará de Mina já funcionam com horário especial, ampliando o expediente a fim de facilitar o acesso dos consumidores que desejam realizar as compras de Natal. 
De hoje até sexta-feira, dia 17, as lojas estarão abertas das 9h às 20h e nos próximos sábado e domingo, o expediente será das 9h às 15h. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis