Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motocicleta usada para roubos em Pará de Minas foi apreendida pela PM

Highslide JS

A Polícia Militar de Pará de Minas apreendeu na tarde de terça-feira (22), a motocicleta Honda Bross que estava sendo utilizada em crimes na cidade. O veículo foi furtado no domingo anterior, no  bairro Barro Preto, nesta cidade.

Durante patrulhamento pelo bairro Seringueiras os militares tentaram abordar dois suspeitos na  motocicleta, mas eles desobedeceram os sinais de parada e empreenderam fuga pelas ruas do bairro.

A dupla abandonou o veículo e fugiu a pé, pulando o muro de várias residências, entrando em um matagal. Foi realizada uma intensa varredura pelo matagal, mas a dupla não foi encontrada. Peças de roupas foram localizadas  no meio do mato. Acredita-se que eles trocaram de roupa durante a fuga. 

A motocicleta foi recuperada e removida ao pátio credenciado para posterior restituição ao proprietário. A PM  segue em rastreamento e solicita à população que qualquer informação que possa levar a identificação ou a localização dos indivíduos seja repassada à Polícia por meio do 190 ou 181.

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis