Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM mantém a fiscalização no trânsito: só ontem 13 veículos estacionados em locais proibidos foram apreendidos

Highslide JS

O cotidiano transformado pelas medidas preventivas contra a Covid-19 e pelo distanciamento social, não afetou o trabalho da Polícia Militar de Pará de Minas que continua mantendo todas as frentes de ação. 

Basta acompanhar o Noticiário Policial do Jornal da Manhã para perceber que, apesar da redução no número de crimes violentos, as atividades da PM não foram suspensas.

Os infratores de trânsito, por exemplo, continuam sendo punidos no rigor da lei e a fiscalização segue bastante efetiva. Ontem mesmo, 13 veículos foram apreendidos pelo estacionamento em locais proibidos. 

Oito deles eram motocicletas paradas em vagas destinadas a carga e descarga. Quem registrou a ocorrência foi o Sargento Sobrinho que, mais uma vez, alertou para a falta de atenção dos condutores. 

Importante lembrar que os infratores, além de lidar com a dor de cabeça para liberar o veículo, também precisam desembolsar bom dinheiro no pagamento do serviço de guincho e estadia no pátio credenciado do Detran, além do pagamento da multa no valor de R$195,00.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis