Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Trio é preso com drogas e armas no bairro João Paulo II

Highslide JS

Na  madrugada de segunda-feira (06), três pessoas de 18, 31 e 33 anos foram presas na rua Jose Bahia Capanema, bairro João Paulo II, em Para de Minas.

Com eles foram apreendidos  uma  pistola calibre 9 mm, um carregador com kit de rajadas, um revólver calibre 38, nove  munições, uma  barra grande de maconha, uma porção de cocaína, , uma balança de precisão e R$2.275,00 em dinheiro. 

Os militares receberam denúncias que o jovem de 18 anos havia assumido a gerência do tráfico de drogas a serviço de um detento que cumpre pena em uma penitenciária fora da cidade,  já  que o jovem de 23 anos que fazia este trabalho foi preso recentemente pela PM. 

O suspeito  foi abordado próximo ao Parque de Exposições e mostrou aos policiais onde estava escondida uma barra grande de maconha. Na casa do seu avô, foi encontrado o revólver  com 05 munições. 

Com informações passadas pelo jovem, os militares prenderam os homens de  31 e 33 anos, encontrando com eles a pistola, a porção de cocaína e outros  objetos apreendidos.

Os três foram conduzidos  à delegacia de polícia. Os militares foram informados que a pistola apreendida teria sido usada em um assassinato no dia  27 de março. As informações foram repassadas para a Polícia Civil, para as demais providências.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis