Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Disposição para pesquisar: só assim o consumidor vai economizar na compra de peixes e bacalhau

Highslide JS

Consumidores que vão sair às compras hoje ou amanhã em busca de peixe e bacalhau para a Sexta-feira Santa devem ficar atentos à variação de preços. De um estabelecimento para o outro é possível economizar até 15% dos produtos. O mesmo acontece com os ovos.

Os pescados subiram muito nos últimos meses, acompanhando a inflação e a demanda de mercado. Com a alta dos preços da carne bovina, o consumo de peixes cresceu, contribuindo para o aumento dos preços.

Um dos peixes mais consumidos em Pará de Minas, segundo relatos da rede supermercadista, é a tilápia vendida em filé. Há seis meses, a embalagem de meio quilo custava R$14,50 e agora é vendida a partir dos R$19,00.

O conselho para as pesquisas da semana também vale para quem está de olho nos ovos de Páscoa. Eles estão caros, diante da condição financeira da maioria dos trabalhadores, mas em relação a 2021 tiveram um aumento menor que a inflação.

 As parreiras dos ovos de chocolate estão bem menores nos supermercados, ao contrário da exposição de chocolates em barra, que são mais baratos e deverão ter maior saída nesta Páscoa.

Foto Ilustrativa: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis