Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Casa do Caminho ganha ponto de internet para facilitar a vida dos internos

Highslide JS

O Abrigo Casa do Caminho, que há anos atende crianças e adolescentes em situação risco e de abandono, prossegue com seu trabalho em Pará de Minas. Segundo o presidente da entidade, Renato dos Santos Pinto, a casa atende atualmente dois bebês e dois adolescentes.

O serviço continua sendo prestado da melhor maneira possível, mesmo levando em consideração que a entidade, vez ou outra, enfrenta dificuldades financeiras.

A novidade é a adaptação do espaço para o atendimento adequado aos menores nesse período de pandemia. A Casa do Caminho está observando todas as orientações impostas pela atual situação sanitária do país, relativas à covid-19.

O presidente informou também que a Casa do Caminho acaba de receber ajuda de uma empresa para a instalação de um ponto de internet, de modo que os adolescentes possam realizar pesquisas e estudos, além de acompanhar as aulas remotas durante a suspensão do convívio escolar.

A Casa do Caminho está instalada na Rua Coronel Domingos, centro de Pará de Minas, e conta com 4 mães sociais que se revezam no cuidado dos menores, além de uma assistente social e uma coordenadora. Informações sobre o abrigo ou para encaminhamento de donativos, como roupas, materiais escolares e alimentos, basta entrar em contato pelo telefone 99911 4879.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis