Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem tenta engolir drogas ao ser surpreendido pela PM no bairro São Pedro

Highslide JS

No início da noite de quinta-feira, (05/11), na Rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro Prolongamento, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 26 pedras de crack, R$925,00 em dinheiro e um telefone celular, sendo preso um infrator de 31 anos.

Os militares do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, com apoio do Tático Móvel, foram até o endereço citado averiguar denúncias de que o suspeito em pauta estaria traficando drogas naquele bairro da cidade em bairros próximos.

Os militares viram o suspeito indicado nas denúncias transitando em um veículo Fiat Bravo, de cor branca, também mencionado nas denúncias.

O suspeito foi abordado, quando então desobedeceu a ordem dos militares para desembarcar do veículo e reagiu ativamente à abordagem, tentando agredir os policiais, mas foi dominado.

Em seguida, o suspeito cuspiu ao solo, drogas que havia engolido, as quais foram recolhidas, sendo constatado que se tratavam das 26 pedras de crack descritas.

Com ele foram apreendidos ainda um celular e a quantia em dinheiro. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. 
Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis