Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Membros de quadrilha acusada de dupla tentativa de homicídio vai a julgamento hoje

Highslide JS

O Tribunal do Júri de Pará de Minas se reúne nesta quinta-feira (10) para o julgamento de três integrantes uma quadrilha acusada de envolvimento em uma dupla tentativa de homicídio em São Gonçalo do Pará. Os crimes aconteceram em 16 de outubro de 2017, na rua Luiz Cândido Amaral, esquina com a rua Pará, no bairro Lago Azul.

A vítima Jonas Felipe Camargos conversava com um grupo de  amigos quando uma dupla em uma motocicleta, passou pelo local e o passageiro efetuou vários disparos contra ele. Edson Carlos Damasceno de Oliveira estava no local e também foi atingido por um dos disparos. 

A Policia Militar iniciou as investigações chegando à conclusão que a motivação do crime seria por disputa pelo tráfico de drogas na cidade e que o responsável pelos disparos seria um menor, com a participação de cinco  integrantes de uma facção criminosa e da namorada dele.

Outro motivo da tentativa de homicídio seria que a namorada do menor, manteve um relacionamento conturbado com a vítima por muito tempo e que pretendia vingar, o que aumentou a rivalidade entre vítima e autor. 

Mesmo depois da tentativa frustrada ficou comprovado que os suspeitos não desistiram do crime e através de mensagens de celulares combinavam a morte do rival. O ministério público  ressalta que o bando é extremamente perigoso e  está envolvido  na prática de vários crimes na cidade. 

Foto Ilustrativa: Amilton Maciel/Radio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis