Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Turi volta a ser criticada na Câmara: vereadores cobram melhorias nos serviços

Highslide JS

Pressionados pelas manifestações populares os vereadores cobram melhoria na qualidade do transporte público municipal. A falta de linhas em quantidade suficiente para atender a demanda é uma das principais queixas.

Em seguida aparece a insatisfação dos passageiros com o acúmulo de função dos motoristas que também precisam trabalhar como trocadores.

Os vereadores reconhecem que a concorrência enfrentada pela Turi é grande, devido ao uso em larga escala do transporte particular e à redução do número de clientes, por causa da crise financeira.

Eles também não desconsideram o grande número de passagens gratuitas aos grupos especiais – idosos, portadores de deficiência, dentre outros. Mas, em nome da população cobram melhoria nos serviços.

A lista de reclamações foi aberta pelo vereador Nilton Reis:

O vereador Dilhermando Rodrigues abordou outro aspecto – o esgotamento dos motoristas da Turi está causando muitos acidentes:

Já o vereador Marcus Vinícius de Faria, o Marcão, focou a omissão. Ele responsabiliza a prefeitura por muitas situações que estão acontecendo na cidade:

A Turi reafirmou que está se empenhando ao máximo para minimizar as queixas dos passageiros. Já o prefeito Elias Diniz não foi encontrado para se manifestar.

Fotos: Amilton Maciel/Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis