Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ascipam e Prefeitura de Pará de Minas inauguram decoração natalina da praça Padre José Pereira Coelho

Highslide JS

A Ascipam, em parceira com a Prefeitura de Pará de Minas, inaugurou ontem a decoração natalina da praça Padre José Pereira Coelho.

Na Concha Acústica, foi montado um imponente presépio, decorado com dezenas de mudas de bananeira, fonte de água corrente e muitas luzes.

As árvores e arbustos do entorno também foram iluminados, e até a fonte luminosa recebeu adereços próprios das festas de fim de ano.

No meio da praça foi montada a tradicional Casinha de Papai Noel, onde o Bom Velhinho já está hospedado e deverá acenar para crianças e o público em geral. O JM conversou com o responsável pela construção da estrutura, Nilton Aparecido Dias.

Ele falou sobre o trabalho de montagem e também sobre o material escolhido pra que a estrutura pudesse suportar até mesmo o período chuvoso, sem a necessidade de tendas. 

Segundo Nilton, a demora para a montagem da casinha, que costumava ficar pronta ainda em novembro, se deu pelas inseguranças impostas pelo período de pandemia, já que a Ascipam ainda não havia decidido sobre a promoção, aguardando um posicionamento das autoridades de saúde. Mas valeu a espera. Quem passou pela praça ontem à noite elogiou a estrutura:

Umas das responsáveis pela manutenção da casinha é Terezinha Auxiliadora Santos. Ela destaca as mudanças em relação à visita ao Papai Noel, obedecendo ao distanciamento necessário para a prevenção contra a Covid. 

Vários cestos decorados com motivos natalinos também foram espalhados pela praça para garantir a limpeza do local. E a Vila de Papai Noel ficou ainda mais completa com a montagem de vários brinquedos infláveis e pula-pulas para as crianças, e a o funcionamento das barracas da feira de artesanato. O cronograma com os dias e horários em que o Papai Noel estará presente na casinha, será divulgado ainda hoje pela Ascipam, e estará disponível também em nossos sites. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis