Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

O mapa do coronavírus em Pará de Minas avança rapidamente: números exigem mais responsabilidade da comunidade na prevenção

Highslide JS

A semana vai terminando com mais um crescimento no número de infectados do coronavírus em Pará de Minas. De acordo com os números do boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, as notificações da doença já chegaram a 588.

Desses, 174 foram descartados, 126 continuam em análise, 84 estão em isolamento domiciliar e 38 estão confirmados. Felizmente não tivemos nenhuma morte provocada pelo vírus no município.

Mas essa não é a realidade nacional, onde a Covid-19 avança rapidamente. Somente nas últimas 24 horas o Brasil registrou 1.005 mortes, segundo dados do Ministério da Saúde

No mesmo período, foram registrados 30.830 novos infectados pela Covid-19. Com isso, o número de pessoas mortas no país chegou a 35.026. Já os casos confirmados chegaram 645.771.

Já o número de pacientes recuperados, também nas últimas 24 horas, é de 11.977. São Paulo se mantém como epicentro da pandemia no país.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis