Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Zezé Porfírio vai assumir a gerência administrativa da Arsap

Highslide JS

O ex-prefeito e também ex-vice-prefeito de Pará de Minas, Zezé Porfírio de Oliveira, será nomeado nos próximos dias como gerente administrativo da Arsap – a Agência Reguladora dos Serviços de Água e Esgoto do município.

O cargo cuja remuneração é R$4.300,00 é de indicação política e, segundo fontes, Elias Diniz já comunicou sua decisão ao atual titular, o engenheiro Frederico Amaral que começa a se preparar para deixar a função.

Nos bastidores políticos, dias atrás, circularam informações de que Zezé Porfírio seria nomeado para uma das gerências da Secretaria de Obras, pasta que já comandou, daí a surpresa de várias pessoas.

Zezé foi vice de Elias Diniz e decidiu não compor uma nova chapa na eleição de 2020. A opção dele foi pela disputa de uma cadeira na Câmara Municipal, quando obteve 881 votos.

Só não foi eleito devido ao processo judicial que enfrenta desde 2011 quando, na condição de prefeito, autorizou licitação única para contratação de serviços no carnaval. A lei exigia que os contratos fossem fechados separadamente.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis