Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher é presa no Santos Dumont com bar aberto e vendendo bebidas alcoólicas pra adolescente

Highslide JS

Na noite de segunda-feira (30), uma mulher de 30 anos foi presa, na avenida Nossa Senhora  da Piedade, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Ela estava com o bar aberto, desrespeitando os decretos municipal e estadual, com uma criança de cinco anos, em más condições, exposta a som alto e muito barulho.

A comerciante ainda foi acusada de estar vendendo bebidas alcoólicas para um menor de 15 anos. Os militares receberam denúncias anônimas que a comerciante estava com o bar em funcionamento, causando perturbação do sossego.

Os militares constataram a veracidade das denúncias.  Seis pessoas estavam no estabelecimento comercial, sendo um adolescente de 15 anos, que jogava sinuca e consumia cerveja. A criança estava dormindo no chão.

A comerciante disse que a levou pro bar, porque não tem com quem deixá-la. Ela abriu o bar a três meses, mas não tem alvará. O Conselho Tutelar foi acionado e entregou a criança para um tio materno, mediante um termo de responsabilidade.

A proprietária do bar foi presa e encaminhada à delegacia de polícia, juntamente com o adolescente, acompanhado de seu representante legal.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis