Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Anunciada a programação de carnaval que vai embalar o Centro Literário

Highslide JS

A folia em Pará de Minas será marcada pela nostalgia. Estamos falando da programação anunciada pelo Centro Literário Pedro Nestor que, neste ano, vai resgatar os tradicionais bailes de carnaval da cidade.

Inspirados nos bailes e horas dançantes do período de ouro do Centro Literário, o carnaval contará com programação intensa na próxima semana. O local já começa a receber decoração especial para receber até 200 foliões por noite.

De acordo com o gerente do espaço cultural, Sérgio Claret Araújo, a ideia é fazer o resgate deste momento importante de encontro e comemoração da sociedade paraminense. 

Ele acredita, inclusive, que este será o pontapé inicial para o fortalecimento da tradição carnavalesca da cidade:

A programação do carnaval no Centro Literário será aberta no sábado, dia 18, às seis da tarde, com som mecânico, seguido de um baile às 21h, comandado por Gracyana Duarte, Rafaela e Roni Costa. 

No domingo, dia 19, a festa começará às sete da noite, com apresentação de DJ e o baile será retomado às 21h, com apresentação do grupo Pura Amizade. E na segunda-feira, haverá matinê, às 15h, som mecânico às 19h, e roda de samba com Juninho Oliveira, a partir das 20h. 

A programação é totalmente gratuita e não há necessidade de retirada antecipada de ingressos. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis