Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil realiza operação para combater o desmanche e a adulteração de motos em Araújos

Highslide JS

A Polícia Civil realizou, na tarde desta quarta-feira (26), uma ação para combater o desmanche e a adulteração de motos em Araújos. Durante a Operação “Barão”, quatro veículos foram apreendidos e quatro pessoas prestaram depoimento e foram liberados.

O setor de inteligência da Civil identificou uma oficina que estaria envolvida no esquema criminoso. Nos fundos do imóvel, os policiais flagraram o desmanche de uma motocicleta que estava ocorrendo.

Durante as buscas no local, outros três veículos irregulares foram localizados; dois deles tinham sinais de adulteração e o terceiro era produto de furto. As motos foram apreendidas e encaminhadas para um pátio credenciado.

Dando continuidade às investigações, o dono da oficina e três proprietários de veículos irregulares foram identificados. Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Nova Serrana para esclarecimentos e foram liberados.

Outro suspeito, já identificado, ainda não foi encontrado. “Essa é apenas a ‘ponta do iceberg’. Sendo assim, as investigações continuarão e outras operações poderão acontecer”, explicou o delegado Davidson Marcos dos Santos.

Conforme a Polícia Civil, “Barão” na gíria dos motociclistas significa R$ 1 mil e é usada em referência aos baixos valores pagos em veículos irregulares ou objetos de crime.

Informações do G1/Centro-Oeste
Foto: Polícia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis