Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Estado de saúde de instrutor de autoescola arrastado após discussão de trânsito é irreversível

Highslide JS

A família de um instrutor de autoescola que foi arrastado por um carro durante uma briga de trânsito informou ontem que o quadro dele é irreversível. Alessandro Gomes de Carvalho, de 48 anos, dava aula de direção no bairro Floramar, Região Norte de Belo Horizonte, quando um outro veículo bateu no carro da autoescola.

Segundo a Polícia Militar, o aluno, de 19 anos, disse que o condutor do veículo e Alessandro conversavam de forma amigável para resolver a situação, até que o instrutor sugeriu registrar boletim de ocorrência. O motorista entrou no carro e tentou fugir do local. Foi quando Alessandro se jogou na frente do veículo para tentar impedir o homem de fugir.

Ele foi arrastado até o momento em que o carro bateu em outro veículo e prensou o instrutor, que caiu no chão. A briga de trânsito aconteceu na última quarta-feira (12) e foi registrada por câmeras de segurança.

O condutor fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi encontrado. Alessandro foi levado para o Hospital Risoleta Neves em estado grave. Os familiares disseram que os médicos informaram que o instrutor não tem mais atividade cerebral, mas que o boletim de óbito ainda não foi registrado.

G1 Minas
Foto: Reprodução/Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis