Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Queima do Alho em Igaratinga terá várias novidades, começando pelo espaço

Highslide JS

A Comitiva da Viola de Igaratinga vai promover neste domingo a nona edição da Queima do Alho. Bastante conhecido na região, o evento reúne público de diferentes cidades para um dia de confraternização, muita comida gostosa - com preparação de pratos típicos – shows sertanejos e ajuda para o Lar dos Idosos Padre Libério, já que toda a renda arrecadada será destinada para aquela obra social. 

Neste ano, a Queima do Alho de Igaratinga terá novidades, sendo a principal delas a mudança de endereço. A festa sai do curral de leilões para um galpão de 1.200 metros quadrados, localizado também na entrada da cidade.

O novo local tem capacidade para receber até três mil pessoas e uma mega estrutura já está sendo montada para acolher todos os participantes. A informação vem de Ricardo Silva, diretor de Eventos da Comitiva da Viola.

Os portões serão abertos às 11h, com uma programação extensa e muito animada.

Quem também tem boas expectativas em relação ao sucesso do evento é o presidente do Lar dos Idosos Padre Libério, Vinícius de Souza Medeiros. Por se tratar de uma obra vicentina, que sobrevive de doações da comunidade, ela tem enfrentado dificuldades financeiras devido ao cenário econômico atual.  A ajuda será importante para equilibrar as contas e manter a excelência do serviço prestado.

O Lar dos Idosos de Igaratinga funciona no centro da cidade e assiste 18 idosos. E com relação aos ingressos da Queima do Alho, o público pode adquiri-los pela internet, no site osmelhoreseventos.com.br, ou nas lojas Milhão Calçados e Agrofer.  O valor é R$ 80,00 e dá direito a degustação dos pratos à vontade. Apenas as bebidas serão pagas à parte.

Fotos: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM e Reprodução




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis